SÍMBOLOS DA NOVA ERA

Os símbolos abaixo são usados por adeptos da nova era e são utilizados pelas entidades ocultas para confundir as pessoas. Encontramos esses símbolos em marcas de roupas, filmes, acessórios, desenhos, logomarcas de empresas, e nos mais variados meios que as entidades ocultas usam para aumentar o número de adeptos. É importante tomarmos conhecimento sobre esses símbolos considerados inofensivos mas que são uma forma de consagração a entidades ocultas.



Cruz de nero: É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de "pé-de-galinha". Simboliza a "verdadeira" paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. E esse símbolo simboliza a Igreja de Satã nos Estados Unidos.


Simbolo da Sociedade Teosófica: no alto a cruz suástica que simboliza o movimento cósmico, no centro a estrela de Davi que representa os processos de evolução e involução, dentro da estrela a cruz com laço, símbolo da perversão sexual, Contra a pureza sexual criada por Deus e em volta a serpente que representa satanás.

Símbolo da besta: O número 666 é conhecido pelos cristãos como o número que representa o anti-cristo que surgirá na terra para governar o mundo, conforme vemos em Apocalipse 13:8. Para a Nova Era esse número tem qualidades sagradas e deve ser usado o máximo de vezes possível para representá-los.

Arco-iris: O arco-iris é um dos mais usados símbolos da Nova Era e é considerado o principal, mas só quando representado só a metade. Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a "grande mente universal" ou "grande alma universal" que é lúcifer. Também é considerado como "ponte mental" entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por lúcifer.


Yin Yang: Representa o equilíbrio entre as forças contrárias: negativo ou positivo, bem ou mal, preto ou branco. O bem e o mal são a mesma coisa, apenas vibrações baixas e altas. Assim a Nova Era afirmam que Deus e lúcifer se completam, pois as forças opostas são parte da mesma perspectiva divina. o yin yang é símbolo do Taonismo, religião da china. O yin está associado à escuridão, à água e ao feminismo. O yang à luz, à atividade, ao ar e ao masculino 
Fita entrelaçada sem fim: Significa a vida entrelaçada, onde há sempre continuidade em outras incarnações. Também representa o pacto de sangue entre os novaerinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era. 
Borboleta: É o símbolo próprio dos adeptos da Nova Era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se, e sai uma borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entram numa Nova Era. 
Circulo com um ponto no meio: Esse é o símbolo da bandeira de lúcifer. O circulo representa o planeta terra como o reino de satanás. O ponto são os homens e dua divinização, instrumentos à serviço desse reino; o símbolo da energia que, segundo eles, emana para todo ser. 
Estrela de Davi em um circulo: É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com forças cósmicas.


Cruz suástica: Para o Movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda guerra mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.


Mãos chifradas: Usado por artistas ligados a um determinado ritmo musical (principalmente o rock) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos. 



Cabeça do bode: É um símbolo de zombaria, contrário ao cordeiro de Deus que é Jesus. 


Olho de lúcifer: Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo

Anarquia: O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal. 


Cruz com laço (também conhecida como Ankh): Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. A Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.




Besouro: Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo. 


Chifres: Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos (mal olhado, olho gordo...).

Cruz invertida: Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. É usada também em rituais satânicos.

Urano: Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adoração à deusa Gaia (é a personificação da Terra), o que eles chamam de "Lado feminino de Deus".

Unicórnio: É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc. 



Estrela de Davi com 6 pontas: Formado por dois triângulos entrelaçados. Simboliza os processos de involução e evolução. Com efeito; o triângulo que aponta para baixo, apresenta a involução da energia divina que desce às formas mais boçais, ao passo que o triângulo voltado para cima indica a ascensão dos seres quer entendem a se divinizar cada vez mais.

SS: Usado por grupos nazistas em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.
Lua e estrela: Usados em roupas, adereços, artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos

Cruz Satânica ou Cruz da confusão: O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usar.


Casal Transpessoal: Símbolo do fim do casamento representado pela letra Omega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros.


Mancha: Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus. 

Plutão: Simboliza a "união planetária, construção da "Aldeia Global", é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a "paz universal " dentro da nova era. 


Netuno: Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o "Novo Messias".


Pirâmide: É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios. 


Olho de lúcifer ou olho que tudo vê: Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).

Pomba com ramo: Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar à Nova Era. 


Raio: É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor Satã, e a disposição de estar a seu serviço. 



Estrela de 5 pontas: As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a Satanás já estabelecida em várias partes do mundo.


Curta a nossa página no Facebook: Não seja um alienado

34 comentários:

  1. deveriamos repassar para todos terem esse conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito importante seu site, ainda tem muitas pessoas que pensam que os illuminatis nao existem pensam que isso é coisa de louco eu espero que eles abram os olhos para a verdade

      Excluir
    2. Nossa Meu Deus Vou Tirar meu Cordão Do Pescoço Agora : Cruz de Nero (Deus) é Mais!

      Acredito Por que dez de quando coloquei esse cordão no pescoço só me trouce Problemas !

      Excluir
  2. repassei issu no facebook

    ResponderExcluir
  3. vou repassar. complete com bibliografias e links alternativos para termos uma visao mais completa dos significados.

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos símbolos e dos significados. Tem pessoas q fazem tatuagem com vários desses símbolos sem saber o q significa.

    ResponderExcluir
  5. nunca imaginava que esses simbolos tem significados tao pesados e lamento muito certas pessoas usarem sem ter noçao do que é..

    ResponderExcluir
  6. O estudo disso requer um profundo conhecimento em história e teologia. Me mostrem UMA fonte confiável q confirme oq tá sendo dito ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Roger, não sei se você sabe, mas a história também foi moldada pelos iluminatis, inclusive os livros que cada um dos alunos usam, são feitos e passados por um "teste de qualidade", nós só aprendemos o que eles querem que aprendamos. Portanto, uma "fonte confiável" segundo os seus conceitos, me desculpe, mas infelismente é impossível de conseguir.

      Excluir
    2. Uma forma bem simples de comprovar esse texto é tornar-se adepto desses símbolos. Observe, então, pra onde sua vida vai andar - se pra frente ou pra trás...

      Excluir
    3. Não seja Um alienado...isto anda espalhado pelo mundo inteiro, vemos na comida que vem QUIMICAMENTE alterada, nos medicamentos que vêm GENÈRICAMENTE alterados, nos manuais de ensino primário,médio e superior...através dos principais canais de televisão a nível mundial, só temos conhecimento do teatro que somos nós mesmo que fazemos ou então os nossos próprios governantes! È triste sim...mas é a nossa realidade, A NOVA ORDEM MUNDIAL, já está activa mas de uma maneira ainda súbtil, só se sente o seu efeitos em alguns pontos do mundo, temos neste momento a turquia numa guerra civíl quando o governo é o culpado, pois as suas relações com os outros governos membros lhes obrigam a censurar o povo desrespeituosamente dando origem aos desacatos que se têm visto seja por motivos religiosos, politicos ou ecológicos.Esta situação encontar-se em outros pontos do mundo. Enfim, queria dizer a quem ainda não se preocupou a parar para observar o que lhe rodeia, que o faça, pois temos de proteger os nossos e a nós mesmos! Nada do que aqui escrevi é mentira , este tipo de informação encontra-se em vários sites confiáveis. ATENÇÂO, ao que se escreve sobre matéria desta, e outras que se assemelham.

      Excluir
    4. Religião, Politica e Desporto não se discute, mas Garanto que que é tudo Ilusão para nos mantermos numa realidade paralela á que ELES nos querem fazer viver. Na comida temos matéria que não confiamos ela vem alterada, os medicamentos começam a escaciar e vêm genericamente alterados também, os Mídia só falam das desgraças a nivel mundial como se nada de bom acontecesse, Tudo isto e muito mais corre de acordo como AGENDA está organizada, não falha quase nada, e o pouco que falha eles conseguem APAGAR, vejamos pelo o homem que é procurado no momento, por ter vendido aos jornais ingleses ( se não induzo ninguem em erro) informação CONFIDENCIAL SENDO CONSIDERADO TRAIDOR !!!! Aqueles que pensam que é mentira ou que não passa de TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO, vejam ou leiam um dos muitos que escrevem e falam sobre o assunto, DANIEL ESTULIM. Atenção ao que se escreve sobre esta matéria e outras que se assemelham, nada do que referi aqui é mentira ou escrito sem sentido.

      Excluir
  7. Sou fá da Waffen - SS, e nao acredito nessa materia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu so roqueira e n sabia di quase nd disso ai 3:)

      Excluir
    2. Caro Anônimo, Em Waffen além do SS há também a Suástica e não há dúvidas de que esse jogo se trata do nazismo.

      Excluir
  8. Fiz recentemente uma estrela de davi entrelaçada, não sabia o seu significado, o que será que ela está representando em minha vida?
    Será que devo cobrir para se tornar uma estrela de davi sobreposta?
    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça a direção de Deus, e desde já repreenda o efeito que isso possa causar na sua vida!

      Excluir
  9. eu concordo na existencia dos illuminates pois a opiniao dos alunos na escola é totalmente invalido so temos k saber o k eles kerem k saibamx desta maneira eles cntrolam melhor o mundo. É normal k algons neguem pois é essa a intensao dos illuminati postou ja provas suficientes pa um inteligente cmecar a trabalhar sua cabeca ninguem é obrigado a aceitar

    ResponderExcluir
  10. Só não vê o que ocorre no mundo quem não quer ver.

    ResponderExcluir
  11. Vi esta materia,achei interessante,vi em 2014 mas,o simbolo do olhos,se realmente simboliza oque está escrito,Katy Perry,no clipe "Dark House"(Cavalo negro) Bom o titulo já diz tudo,mas no clipe tem algumas traduções sobre "Você está preso a mim","Uma vez que você é meu não tem mais volta",E coisas como exemplo "Preso a mim",Ou como "Ela é tão viciante,acho que não consigo mais sair",Eu seu texto sobre: "Artista que propagam a agenda illuminati" Ela,que eu me lembre,não está presete,poderia fazer uma avaliação de seu clipe(Sem muitas imagens satanicas,apenas revelando os simbolos e as ligações,pois toda avaliação que vejo,eu acabo não tendo coragem,pois me assusto) Enfim,poderia realizar esta avaliação e depois postar aqui?

    ResponderExcluir
  12. Se as pessoas descem mais ouvido e atenção a bíblia o mundo seria melhor pois estariam fazendo a vontade de Deus pois da mesma forma que a morte existe e ninguém jamais a vil assim Deus também existe e se as pessoas buscar a ele pode não ver ele mas podemos sentir a sua presença e o seu amor para com os homens.

    ResponderExcluir
  13. as mãos chifradas com apenas os dedos anelar e indicador levantados tem o mesmo significado que com os dedos anelar, indicador e polegar? e.e responde, pfvr, obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho uma tatuagem de borboleta , mais n imaginava que significava isso ... eu pesquisei na Internet antes e dizia que o significado era livre... oq eu faço agora devo cobrir cm outro desenho?

    ResponderExcluir
  15. Temos que vigiar para não cair nas artimanhas do maligno.

    ResponderExcluir
  16. Ultimamente o símbolo número " # " esta aparecendo em todo...Se ve em muitas propagandas especialmente na tv.mais ja vi em outdoors de publicidade. Voce sabe porque ou alguem tem essa resposta ? Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu nao sabia de nada disso ai, muito bom saber os significados dos simbolos usados pela Nova Era, muitas pessoas usam esses simbolos e tudo começa a dar errado e nao sabe o porque, essas pessoas deveriam ler o conteudo deste blog, foi de grande ajuda, desde já fico agradecida em saber disto, obrigada!

    ResponderExcluir
  18. O ying e oYang não são satanicos,ne?

    ResponderExcluir
  19. Leiam a Bíblia Sagrada.
    "O meu povo padece por que lhes falta o conhecimento"
    Sigamos e prossigamos em conhecer ao Senhor.

    ResponderExcluir
  20. nossa muito interessante todos nos precisamos saber disto
    pensava pouco mais isso e so um pouco do que temos que saber ............
    #jesustempoder

    ResponderExcluir

PARA VOCÊ QUE VAI COMENTAR, ESSE BLOG POSSUI MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS, NÃO SERÃO ACEITOS, E SERÃO EXCLUÍDOS:

- COMENTÁRIOS COM PALAVRÕES OU CONTEÚDO PORNOGRÁFICO
- COM EXCESSIVO CAPS LOCK
- COM GROSSERIAS PARA COM O DONO DO BLOG
- CRITICAS NÃO CONSTRUTIVAS

SE VOCÊ PLANEJA FAZER UM DESSES QUESITOS, NÃO PERCA O SEU TEMPO COMENTANDO. OBRIGADO.