sexta-feira, 21 de setembro de 2012

11 DE SETEMBRO: O DIA EM QUE O MUNDO PAROU EM FRENTE À TV

     Bom, todos nós conhecemos a "suposta versão" dos Estados Unidos em relação aos atentados do 11 de Setembro. 



     19 terroristas da Al-Qaeda sequestraram quatro aviões comerciaisOs sequestradores intencionalmente bateram dois dos aviões contra as Torres Gêmeas do World Trade Center em Nova Iorque, matando todos a bordo e muitos dos que trabalhavam nos edifícios. Ambos os prédios desmoronaram em duas horas, destruindo construções vizinhas e causando outros danos. O terceiro avião de passageiros caiu contra o Pentágono e  o quarto avião caiu em um campo na Pensilvânia, depois que alguns de seus passageiros e tripulantes tentaram retomar o controle do avião, que os sequestradores tinham reencaminhado para Washington, D.C. O total de mortos nos ataques foi de 2.996 pessoas, incluindo os 19 sequestradores.

Mas não foi bem assim que isso tudo aconteceu. O World Trade Center foi derrubado pelos Iluminatis em homenagem a Horus, o demônio dos portais. Eles acreditam que para que satanás adentre a nossa dimensão,  é necessário atingir o Stargate (Portal estrelar) e como uniram o Stargate? Enviaram um míssil pro star, a estrela, o pentágono, e dois aviões, um pra cada coluna, o portal ou o gate. Não entendeu? Simples, veja que o pentágono forma o centro de uma espécie de estrela (Star) e o World Trade Center um portal (gate):



Para os Iluminatis, eles tinham consumado o sacrifício deles, e assim satanás adentrou à nossa dimensão.  E aparentemente, ele apareceu para receber seu sacrifício:




Vamos observar os fatos que fazem com que eu jamais acredite que isso foi um ataque terrorista, e sim algo planejado com muita antecedência:

1: Observe bem o Pentágono após o suposto avião tê-lo atingido: Como pode um avião deixar assim as paredes? E as asas? Os estabilizadores de voo? 



O único objeto capaz de fazer um estrago como esse é um míssil! Pois não há, do lado de fora do pentágono, qualquer vestígio das asas do boeing. 

2: Veja estes vídeos, onde é explicado todo o ataque ás torres gêmeas e ao pentágono:


Video parte 1:

Video parte 2:



Aqui, nesses videos, todas as farsas do 11 de Setembro são reveladas, dentre elas:

* Os aviões lançaram algo antes de bater nas torres, pois há um flash em todos os ângulos de imagem das filmagens.

* Aparentemente, o modelo do boeing foi modificado, para transportar em sua parte de baixo algum objeto.

* Agentes secretos confiscaram as imagens da câmera de vídeo do posto de gasolina que gravou o suposto avião atingindo o pentágono ( Estranho né? Se eles querem provar que foi um avião, porque não liberar logo o vídeo?)


* Todas as testemunhas falam de uma explosão no World Trade Center (Provavelmente de dinamite ou algum explosivo desse tipo)

* Durante a queda das torres, aparecem alguns metros abaixo um pequeno flash, provavelmente do explosivo implantado com antecedência nas torres.

* Nas ultimas semanas antes do ataque ás torres gêmeas, foram acontecendo mais reparos do que o habitual e todos os cães farejadores de bombas foram misteriosamente retirados dos prédios.

E aí? Você continua acreditando que isso foi um atentado terrorista?

2 comentários:

PARA VOCÊ QUE VAI COMENTAR, ESSE BLOG POSSUI MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS, NÃO SERÃO ACEITOS, E SERÃO EXCLUÍDOS:

- COMENTÁRIOS COM PALAVRÕES OU CONTEÚDO PORNOGRÁFICO
- COM EXCESSIVO CAPS LOCK
- COM GROSSERIAS PARA COM O DONO DO BLOG
- CRITICAS NÃO CONSTRUTIVAS

SE VOCÊ PLANEJA FAZER UM DESSES QUESITOS, NÃO PERCA O SEU TEMPO COMENTANDO. OBRIGADO.