terça-feira, 25 de dezembro de 2012

UM FELIZ NATAL AOS LEITORES DO NÃO SEJA UM ALIENADO

Neste dia tão importante onde é comemorado o nascimento de Jesus Cristo, venho desejar a todos que curtiram a página do Não Seja Um Alienado um feliz natal. Ultimamente poucas pessoas se lembram qual é o verdadeiro motivo do natal, transformaram essa data em mais uma data comercial, mais uma forma de ganhar dinheiro. Mas o natal foi criado para comemorar o fato mais importante desde a existência do universo: O NASCIMENTO DO NOSSO SALVADOR JESUS CRISTO. Feliz natal a todos!


5 comentários:

  1. Agora falando sério...Você agredia realmente que o Natal é uma festa Cristã? O_o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca acreditei, desejei feliz natal por pura educação, e até entendo que você queira me avisar, mas achei a maneira com a qual você tentou fazer isso um pouco grosseira. Da próxima vez que você quiser mostrar algo para alguém meça as suas palavras.

      Excluir
  2. Foi mal....Peço desculpas pela grosseria. É que achei estranho um anti-conspiracionista(como gosto de denominar pessoas que são contra a Conspiração) não alertar sobre o assunto...Seila tava meio revoltado na hora e não medi as palavras... xP desculpe-me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, sei como é, as vezes, falar algo sem pensar. Se tiver algo mais que você ache que eu deva saber, pode mandar o link pro e-mail do blog (naosejaumalienado@hotmail.com)

      Excluir
  3. Oioi, tava olhando essas antigas postagens, afinal, são super interessantes as suas informações. Mas o que vc acha que pesquisar as raízes do Natal e postar aqui também? Será que é mesmo o nascimento de Jesus? Bjão

    ResponderExcluir

PARA VOCÊ QUE VAI COMENTAR, ESSE BLOG POSSUI MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS, NÃO SERÃO ACEITOS, E SERÃO EXCLUÍDOS:

- COMENTÁRIOS COM PALAVRÕES OU CONTEÚDO PORNOGRÁFICO
- COM EXCESSIVO CAPS LOCK
- COM GROSSERIAS PARA COM O DONO DO BLOG
- CRITICAS NÃO CONSTRUTIVAS

SE VOCÊ PLANEJA FAZER UM DESSES QUESITOS, NÃO PERCA O SEU TEMPO COMENTANDO. OBRIGADO.