terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

666 EM TODO LUGAR

"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; por que é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis "
(Apocalipse 13:18)

Cada letra do alfabeto possui um valor numérico (isso de acordo a numerologia cabalística, fonte, ou procurar numerologia cabalística no alfabeto):

A = 1
B = 2
C = 3
D = 4
E = 5
F = 6
G = 7
H = 8
I   = 9
J = 10
K = 20
L = 30
M = 40
N = 50
O = 60
P = 70
Q = 80
R = 90
S = 100
T = 200
U = 300
V = 400
W = 500
X = 600
Y = 700
Z = 800

Se repararmos, a palavra FOX, segundo esses números seria representada da seguinte maneira:

F = 6
O = 60
X = 600

Percebeu? 



Em capas de CD e filmes, parece ser muito popular o uso desse número:








Além de milhões de milhares da capas de discos, livro, filmes e cds, que eu levaria o resto da vida pra encontrar todos e postar aqui. 

Agora, veja se você consegue identificar o 666 na capa deste cd:


Invertendo essa cobra, que por si só já é subliminar, pois ela é a representação do mal no jardim do Éden, pois induziu Eva a pecar, encontramos o seguinte:



Nesse mesmo esquema de "ondas", nós temos 666 em:


Não encontrou? Veja:


Por que será que existem apenas 3? Não mais que isso?

Outro lugar onde o 666 está presente é naqueles códigos de barras (UPC) que nós vemos em todos os produtos no mercado por exemplo:



Cada digito é representado por uma série de barras e espaços alternativos. Cada código de barras desses possui três linhas finas duplas, chamadas de "barras de guia". Esses são pontos de referência que ajudam os scaners a determinar o modelo e a largura do código de barras. São as barrinhas em vermelho na imagem abaixo:


E como vemos em azul, o digito representado por uma linha fina dupla é justamente o seis. Portanto três duplas linhas finas é igual a:

Não importa se você não acredita no oculto, tem bastante gente que acredita! E eles adoram Satanás e se esforçam para trazer os planos dele para a sua vida! Quem são essas pessoas? Nossos lideres:

Você sabe quem é esse homem? Anton LaVey, fundador da igreja de Satanás!



Veja o sinal que ele faz com as mãos, muito discutido nesse blog por sinal. Agora veja lideres, cantores, atores e artistas, todos fazendo esse sinal com as mãos:






































Agora outro fato muito interessante. Na capa dos Beatles, veja o simbolo que o Paul faz:

                               

Muitos vão dizer: " Ah, mais isso aí lá nos Estados Unidos significa ok". Tá, você acha mesmo que ele estava falando ok? Em outra capa dos Beatles, temos Aleister Crowley, o mais influente satanista do século 20:


E agora vamos olhar mais a fundo esse "sinal de ok":


Veja que temos 3 números 6, com cada um dos dedos.

E aí? Pode tudo isso ser simplesmente uma coincidência?

Curta a nossa page no Facebook: Não Seja Um Alienado

7 comentários:

  1. Caramba, quanta paranóia nesse site. Confesso que esperava realmente ver mensagens subliminares tais como "alo diabo" da coca, entre outras. Mas vc usaram esses valores numéricos para letras sem explicar o porque e sem mostrar nenhum embasamento para tais valores (principalmente no nome da FOX). tsc tsc nunca mais voltarei a este blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anonimo, não é paranoia não, esses valores estão relacionados a numerologia cabalística. Sinto muito por você não mais visitar o não seja um alienado.

      Excluir
  2. maior parte das pessoas que fizeram esses sinais nem sabem realmente o que significa, eu propia não sabia, é uma espécie de "moda" do momento...

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo eles manipula os artistas ea televisão para aqles leigos se manipulado e adora a eles. Hj estao em tda as partes em tdas religiões. Confie e acredite apenas em Deus e em pensamento pq o outro esculta. Se interessem mais pelo assunto pq a nova ordem esta chegando nao aceitem. Pois sera um servo deles e nao tem cmo volta atraz depois de aceita.

    ResponderExcluir
  4. todo mundo sabe que este símbolo é o sinal de satanás até as crianças sabem disso, ñ são inocentes não!não podemos nos alienar m mas também não podemos ficar indiferentes aos fatos que estamos vendo se cumprir em nossos dias atuais negá-los seria desmentir a palavra de Deus!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do site, parabéns! Recomendo que você veja alguns vídeos do Pr. Waltenir Porto. Existem muitos fatos históricos interessantes e desconhecidos do público que ele menciona.

    E vale lembrar que o número da besta descrito na bíblia é 666 (seiscentos e sessenta e seis) e não três seis separados, portanto, parte das simbologias mostradas não, necessariamente se aplicam (ou pelo menos não conscientemente).

    ResponderExcluir
  6. O símbolo que os artistas fizeram, nem todos são satânicos. Até onde sei, quando o dedão está aberto, é somente um símbolo, na maioria das vezes usado para simbolizar o rock. Agora, quando o dedão está fechado, ai sim!!!

    ResponderExcluir

PARA VOCÊ QUE VAI COMENTAR, ESSE BLOG POSSUI MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS, NÃO SERÃO ACEITOS, E SERÃO EXCLUÍDOS:

- COMENTÁRIOS COM PALAVRÕES OU CONTEÚDO PORNOGRÁFICO
- COM EXCESSIVO CAPS LOCK
- COM GROSSERIAS PARA COM O DONO DO BLOG
- CRITICAS NÃO CONSTRUTIVAS

SE VOCÊ PLANEJA FAZER UM DESSES QUESITOS, NÃO PERCA O SEU TEMPO COMENTANDO. OBRIGADO.