domingo, 31 de março de 2013

MENSAGEM SUBLIMINAR EM JOGO PARA MENINAS: STARDOLL



Hoje, parei para ver algumas coisas nesse jogo, que já vinham chamando a minha atenção a algum tempo. Algumas "mensagens subliminares", entre aspas porque está mais do que explicito, que não acho que sejam necessárias em um jogo que é destinado a crianças não é verdade? Mas vamos a elas:

Existe uma loja de artigos decorativos para a suite das jogadoras chamada Magic Emporium  (Empório magia), onde são vendidos alguns itens intrigantes:


Nesta imagem da loja Magic Emporium, temos dois itens bastante conhecidos: A pirâmide com o olho que tudo vê, e um livro de feitiços onde a capa é o conhecidíssimo pentagrama. Mas vocês lembram dos seus significados?



O simbolo da Iluminati, o olho presente na pirâmide é o olho de Hórus.


Pentagrama: As duas pontas para cima, como no caso da figura acima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, como no caso do livro de feitiços do Stardoll, significa o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a Satanás já estabelecida em várias partes do mundo.


Nesta imagem da mesma loja, temos mais um item bastante curioso: Um unicórnio, que, para quem não sabe, é um dos símbolos do anti-Cristo. Como se já não bastasse a sua presença, a descrição diz: " Wait and see What i will be" ou "Aguarde e verá o que eu serei". É um aviso?


Essa é a página dois da lista de lojas de roupas da Stardoll. Duas dessas me chamaram atenção:

 Uma mulher com cabeça de bode? Ah, sim, eu já conheço uma:



Baphomet que é a representação de um demônio
E esta loja aqui, cujo nome é "Fallen Angel" ou "Anjo caído". Qual é o anjo caído pessoal?




Mais uma das mensagens subliminares que eu encontrei é esta, na boneca da cantora Pink as mãos chifradas, que, como já devem saber, significa louvor a satanás em rituais. 



Em um dos Banners de uma das lojas, encontramos esta imagem que faz alusão ao olho que tudo vê.



A ultima das que eu consegui encontrar foi essa: Um cenário onde o piso é semelhante ao maçônico. Agora eu lhe pergunto: Qual será o proposito disso? Em um jogo para crianças? Já querem acostumá-las com esse simbolismo? 

Curta a nossa página no Facebook: Não Seja Um Alienado

24 comentários:

  1. Eu jogo isso , e afirmo , que nunca reparei em nada disso , por mais que saiba os significados , mas também nunca visitei nenhuma dessas lojas , odeio todas elas que vc disse ¬¬ , mas parabéns pela atenção , eu nunca acharia haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deixou bem espantado, mas não deixarei de jogá-lo por causa disso! (ACREDITO NISSO, MAS DEUS ESTÁ NO CONTROLE DA MINHA VIDA)

      Excluir
  2. Verdade, visitei essas lojas e achei todas menos a do Polished, se nao fosse esse blog eu nunca perceberia, demais!

    ResponderExcluir
  3. Eu não percebi,mais se o stardoll fosse anti-cristo ou é anti-cristo não botaria sua religião no meio de um jogo de moda.E a loja basics tambem tem essa ''mensagem'',e um suporte que e uma cruz virada mais eu não acredito.

    ResponderExcluir
  4. Adorei adoro ver este tipo d coisa cm mensagens subliminhares em minha popnião vc q postou isso e de mais! obg pelo avisofarei questão d n ir nessas lojas ra quem querer visitar minha doll é nanda056loka

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso é real e os senhores do mundo(illuminates) estão preparando o mundo para a chegada do anticristo , como ? manipulando o consciente e o inconsciente das pessoas com essas pequenas grandes coisas para terem controle sobre a mente delas eles fazem essas coisas de propósito,que, a princípio passam desapercebidas mas ficam no nosso inconsciente .

    ResponderExcluir
  6. Nossa isso tudo é verdade eu "gostava" de Stardoll, mais agora não gosto!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Muito Obrigada por me alertar numca mais jogarei stardoll! Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho duvidas nessa questão de mensagens subliminares pq se procurarmos no google deizem q há em mts coisas
    por isso algumas coisas ignoro ja outras nao. mas mt bom!! parabens pela atenção

    ResponderExcluir
  9. Mt. Interessante , vc sabe procurar mt. Bem, Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Olha eu vi algumas mensagens subliminares sobre o jogo e nada a haver mas vc botou bem explicadinho obg ^^

    ResponderExcluir
  11. Gente concordo c tudo que tiver stardoll pesquisem A..Maudita ela é assustadora :(
    A meu nome é Yasmim Fernandes

    ResponderExcluir
  12. Talvez isso explique por que eu estou tão viciada nesse jogo aponto de não querer fazer nada a não ser jogar, estou sofrendo muito por não conseguir parar e olha que eu não sou criança já tenho mais de 30 anos, tentarei parar...

    ResponderExcluir
  13. Tem outra na Loja Wild Candy, tem uma blusa cheia de olhos que repesentam o Iluminati que está escrito. Eyes on your dress. Olhos no seu vestido :(

    ResponderExcluir
  14. Nao sou muito fan do stardoll, mas eu jogo bem de vez em quando, quando nao tem nada pra fazer... Acho esses jogos meio sem graça... Gosto muito de coisas como essa, pois alertam as pessoas sobre "coisas de outro mundo". Apesar de gostar de gostar dessas coisas, nao deixo que Deus se afaste de mim. Sempre procuro saber mais sobre isso, mas nunca fico viciada em alguma coisa. ;)

    ResponderExcluir
  15. Nossa bem assustador, mais mesmo por isso eu não vou parar de jogar stardoll mais vou tentar tirar o meu vicio que eu tenho pelo stardoll. Mais vc tá de parabéns por conseguir repara todas essas coisas e alertar agente obrigada, me add sou thalu1234

    ResponderExcluir
  16. eu fiquei com um pouco de medo do mundo em que vivo hoje, pq hj em dia tudo está illuminati , eu fico com medo. Obg por me alertar

    ResponderExcluir
  17. Eu não sabia disso tudo, tenho medo de pensar que isso pode ser verdade, nunca tinha reparado e achava que tudo não passava de um joguinho...Isso deixa a cabeça de muitas pessoas em dúvida se devem acreditar ou não, inclusive eu, me dei conta de que devo começar a procurar também porque podem ter coisas muito mais suspeitas...

    ResponderExcluir
  18. '-' Fiquei Bem Assustada Mais Só Por Causa Disso Nao Vou Parar De Jogar Stardoll Apesar Que Amo Esse Jogo Aquele Simbolo Da Pink 3 é O Simbolo Do Rock Mais Mesmo Assim Odeio Rock Eu acho Que Os Rockeiros Fazem Pacto Com O Diabo O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristã? Olha o preconceito! "Eu acho Que Os Rockeiros Fazem Pacto Com O Diabo O.o" Quem é você para julgar os outros? Atire a primeira pedra aquele que não tem pecado. Meu Deus as pessoas julgam como se fossem perfeitas. Quando vejo um rockeiro ou funkeiro (cujo ritmos eu não gosto (gosto de pop e...esqueci o nome então vou chamar de "música de Deus"), o que eu faço? IGNORO. Acho que todas as pessoas podem escutar o que quer (DESDE QUE ESTEJA EM SINTONIA COM DEUS) Sem preconceito amor, ele não leva ao céu!

      Excluir
  19. .... concordo nadaaa..... mas, cada pessoa é que sabe a sua opinião... eu só acho que vcs estão exagerando.... eu jogo stardoll a 2 anos, e vi coisas bem piores que isso, como bonecas que sao como 'piriguetes': http://www.stardoll.com/pt/user/?id=320388741 , etc..... acho que estas coisas que vcs mencionaram tem nada a ver.... mas enfim.

    ResponderExcluir
  20. Eu já tinha percebido algumas coisas dessas, tipo do unicornio, ta muito obvio, :p gostei do post, e verdadeiro muito legal. Não sou muito boa de ingles mais ´anjo caido` já é de mais, stardoll forçou nessa.

    ResponderExcluir

PARA VOCÊ QUE VAI COMENTAR, ESSE BLOG POSSUI MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS, NÃO SERÃO ACEITOS, E SERÃO EXCLUÍDOS:

- COMENTÁRIOS COM PALAVRÕES OU CONTEÚDO PORNOGRÁFICO
- COM EXCESSIVO CAPS LOCK
- COM GROSSERIAS PARA COM O DONO DO BLOG
- CRITICAS NÃO CONSTRUTIVAS

SE VOCÊ PLANEJA FAZER UM DESSES QUESITOS, NÃO PERCA O SEU TEMPO COMENTANDO. OBRIGADO.