sábado, 18 de agosto de 2012

MENSAGEM SUBLIMINAR NO PICA-PAU

Pica-pau é um desenho dedicado ao publico infantil. Porém, não recomendo que você assista, ou deixe seus filhos, ou sobrinhas assistirem. Sabe por que? Ele está repleto de mensagens subliminares. Veja:


Em um dos episódios o Pica-pau diz o seguinte: 

"Eu sou um diabo necessário"

Veja o video:

Existe também outro episódio chamado "Pica-pau seu melhor duende"

O Pica-pau estava lamentando por estar cheio de contas e dizia bem alto: “-Como eu queria ser rico!”. Neste momento ele é “visitado” por um duende que tem a sua aparência, porém é menor e de cor verde. Este duende começa a rodopiar na sua frente fazendo sinais satânicos com as mãos:


    Esse duende lhe oferece uma série de poderes, mas que na realidade, acaba  colocando o pica-pau em várias enrascadas. Mais a frente, quando o Pica-pau se cansa dele, o manda para o inferno.
      Quando o duende chega ao inferno e encontra com o diabo, este lhe diz, sob gargalhadas: Finalmente você voltou para onde saiu! Desta forma podemos concluir que o duende era um demônio que acompanhava o Pica-pau, lhe proporcionando falsos poderes.

Repare tambem…  quem é o demônio??

Tambem o próprio pica-pau!




Veja o video:


E aí? Vai deixar seus filhos, sobrinhos ou as crianças em geral assistirem a isso? Essas são apenas duas das várias mensagens subliminares que povoam esse desenho!!!




3 comentários:

  1. essas mensagens subliminares vão acabar...COM AS NOSSAS CRIANÇAS

    ResponderExcluir
  2. tem gente q é tão alienada, mas tão alienada, q mesmo mostrando na cara dura q é mensagem subliminar a pessoa ainda diz:
    como vcs são babacas veem demonios em tudo
    então ñ tem jeito faz a sua parte, avise, mas fica cada vez mais claro q o destino da grande maioria da humanidade é o inferno

    ResponderExcluir
  3. há tempos tem essas coisas em desenhos, uma sociedade perversa está sendo moldada há mto tempo e hj vemos o q está acontecendo no mundo, fora as outras coisas erradas q esse desenho influencia, e tem tb aquelas mensagens subliminares de sexo, por isso as crianças estão perdendo a inocencia mto cedo

    ResponderExcluir

PARA VOCÊ QUE VAI COMENTAR, ESSE BLOG POSSUI MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS, NÃO SERÃO ACEITOS, E SERÃO EXCLUÍDOS:

- COMENTÁRIOS COM PALAVRÕES OU CONTEÚDO PORNOGRÁFICO
- COM EXCESSIVO CAPS LOCK
- COM GROSSERIAS PARA COM O DONO DO BLOG
- CRITICAS NÃO CONSTRUTIVAS

SE VOCÊ PLANEJA FAZER UM DESSES QUESITOS, NÃO PERCA O SEU TEMPO COMENTANDO. OBRIGADO.