quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MENSAGEM SUBLIMINAR NO SERIADO TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

O seriado todo mundo odeia o Chris é um programa de tv humorístico inspirado na infância de Chris Rock no bairro de Bed-Stuy no distrito do Brooklyn em Nova York.



Bom, encontrei nele algumas mensagens subliminares:


Na jaqueta de Golpe Baixo, nós temos um símbolo  muito divulgado e conhecido pelo movimento hippie, vem sendo usado sobre o pretexto de simbolizar a paz. Usado por grupos de Rock, hippies e adeptos da Nova Era, simboliza zombaria da cruz de Jesus. Observe que este símbolo trás uma cruz inversa e com os seus braços quebrados...


Já na imagem abaixo temos o diretor da escola e o Chris fazendo símbolo satânico com as mãos. Muitos artistas e cantores de rock costumam usar esse simbolo, mas ele foi criado por um satanista.


Na imagem abaixo, temos em um quadro uma coruja que representa o deus Hórus. Esse deus é adorado pelos illuminatis da Baviera e é representado pela coruja. 


Fugindo um pouco o contexto, temos um perfume da Natura que leva o nome desse deus:
Na mitologia egípcia, Hórus (ou Heru-sa-AsetHer'urHrwHr ou Hor-Hekenu) é o deus dos céus, muito embora sua concepção tenha ocorrido após a morte de Osíris, Hórus era filho de Osíris.
Após derrotar Seth, tornou-se o rei dos vivos no Egito. Perdeu um olho (o direito) lutando com Seth, que foi substituído por um amuleto de serpente, (que os faraós passaram a usar na frente das coroas), o olho de Hórus, (anteriormente chamado de Olho de Rá, que simbolizava o poder real e foi um dos amuletos mais usados no Egito em todas as épocas. Depois da recuperação, Hórus pôde organizar novos combates que o levaram à vitória decisiva sobre Seth.


Imagem que mostra a atriz que fez a Tônia prestando uma homenagem a Hórus, escondendo seu olho direito (o olho que foi ferido) e deixando apenas o olho esquerdo à mostra.



7 comentários:

  1. Parabéns pelo post, muitas dessa MS são observáveis e visíveis, mas muitos ignoram ou não sabem o significado. É tenso pensar que a sociedade atual é tão ignorante e anti-intelectual, pois a falta de conhecimento é o que leva muito a pecar.

    ResponderExcluir
  2. Nossa lady gaga já fez esse sinal de horus e também gai de naruto

    ResponderExcluir
  3. essas coisas são do demônio as pessoas pecam muito.

    ResponderExcluir
  4. na realidade tudo que vivenciamos no mundo hoje tem dessas coisas. tudo que comemos, vestimos, bebemos; calçamos, e muito mais. resumindo 99% das coisas no mundo tem mensagens subliminares; percebíveis ou impercebíveis. o que nos resta é pedir a direção; orientação e benção Deus sobre todas as coisas que utilizamos que são envolvidas esses tipos se mensagens ou códigos subliminares e que não sabemos.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe essa pessoa que postou isso.

    ResponderExcluir

PARA VOCÊ QUE VAI COMENTAR, ESSE BLOG POSSUI MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS, NÃO SERÃO ACEITOS, E SERÃO EXCLUÍDOS:

- COMENTÁRIOS COM PALAVRÕES OU CONTEÚDO PORNOGRÁFICO
- COM EXCESSIVO CAPS LOCK
- COM GROSSERIAS PARA COM O DONO DO BLOG
- CRITICAS NÃO CONSTRUTIVAS

SE VOCÊ PLANEJA FAZER UM DESSES QUESITOS, NÃO PERCA O SEU TEMPO COMENTANDO. OBRIGADO.