quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MENSAGEM SUBLIMINAR DOS SIMPSONS

É uma série que está a muito tempo no ar. Formada pelos personagens:

Bart Simpson:




Homer Simpson:




Marge Simpson:




Lisa Simpson:




Maggie Simpson:



Ela não fica atrás quando o quesito é mensagens subliminares, Veja:


Na imagem acima temos o homem que faz o mesmo símbolo que esta representação ao lado. O nome desse "ser" é Baphomet, e ela é cultuada pelos iluminatis como uma deusa.

Temos nessa imagem a Lisa fazendo sinal satânico com as mãos



Nas duas imagens acima podemos ver a pirâmide com o olho que tudo vê, que é o olho de satanás



Aqui, o número dos uniformes dos jogadores formam o 666 que é o número da besta. Em Apocalipse 13: 16, 17 e 18 nós temos: " E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas; Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e seu número é seiscentos e sessenta e seis".



E na imagem acima temos a pior de todas. Vocês lembram do ataque das torres gêmeas em 11 de setembro? Como um episódio que foi ao ar em 1993 poderia saber do que ocorreria?

Marge beija na boca outra mulher e Homer parece não se importar tendo um ar de prazer no que está a ver

Casamento Gay

O presidente de Springfield cidade onde ocorre a serie está promovendo a cidade como destino para casais homossexuais.


Este desenho animado é visto por Milhões de pessoas incluindo crianças
influenciando os mesmos a tais actos mesmo estando fora do matrimonio.

Bart a andar de skate nu pelo meio da rua à frente da multidão

Enquanto os vizinhos dos simpsons estão tomando uma refeição com seus filhos, bart simpson bate contra o vidro nu no mesmo momento em que as crianças estão a pedir graças pela comida. E a imagem leva a crer que a batata frita na mão do vizinho está a se fazer do órgão genital do bart.


Homer homem casado nesta imagem encontra-se num bar a beber e a se meter com outra mulher.

Homer depois de estar numa cama com outra mulher que não é sua mulher fica com um ar arrependido do que fez!
Nesta imagem Bart Simpson assiste a um acto de bulling e em vez de ajudar não juntou se à violência.

Homer a estrangular o próprio filho

Até a mais nova da família já é virada para a violência.


Esta imagem tirada do Futurama (mesmo criador dos Simpsons) é uma cabine de suicídio que por apenas 25c pode tirar a sua própria vida... e em cima podemos ver as palavras "in use" traduzido " em utilização" querendo dizer que naquele momento alguém estava a tirar a sua própria vida.

Blasfémia

Na primeira imagem tem o padre da igreja de springfield a dizer" podes salvar mais almas com patins" querendo dizer que é mais fácil de salvar almas com patins do que a própria bíblia! E na segunda imagem ele levanta a Bíblia e ao mesmo tempo faz cara de indiferença e de repudio.

Na primeira imagem durante a oração a mãe diz " querida estou preocupada com a tua alma"
e na segunda imagem a filha diz à mãe " eu creio em Deus mas deve haver outro caminho até Ele ou Ela"

Os simpsons que são adúlteros mentirosos sexualmente perversos violentos e muito mais só pode ser blasfémia representarem este acontecimento tão importante do nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo!




Alan Moore para muitos não é subliminar mas para outros é porque não sabem quem ele é. Alan Moore é satanista, pedófilo, realizador de filmes (V de vingança, Watchmen, Constantine e a liga extródinária entre outros). Na primeira imagem temos Alan Moore num episódio dos Simpsons lendo um livrinho de crianças sendo ele na realidade um pedófilo ! Tenham cuidado! Vejam o realizador do filmes antes de os ver!
Os filmes dele estão repletos de ocultismo e satanismo.

Não deixe que seus filhos assistam, e não assista um desenho como esse, que quer formar homossexuais homossexuais pedófilos, adúlteros  retardados mentais! Nenhuma dessas informações vão enriquecer você!

39 comentários:

  1. cara eu vi um video da edição especial de 500 anos dos simpsons e fui parando em partes e partes e vi muitas coisas mas o que mais me intrigou foi um menino com um tipo de madeira no lugar de seu orgão genital apontado para a boca de magie e ela esta de quatro no colo de lisa. E um objeto com chifres ao lado direito deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e verdade mesmo sou viciada nos sinpsons eu e meus irmao toda noite assistimos e meu irmao ta ficando muito violento...

      Excluir
  2. esse é o link da edição especial q eu falei http://www.youtube.com/watch?v=sd0SmSl5OZs&feature=relmfu

    ResponderExcluir
  3. ja assistio o episodio o erdeiro do senhor burns??? mostra o olho que tudo ve no deseho do comichão e coçadinha

    ResponderExcluir
  4. a parte do robô do suicidio não é dos simpsons, e sim, do desenho Futurama!

    ResponderExcluir
  5. No episodio que vc diz que o Homer esta arrependido de ter traido a Marge, ele nem chegou a fazer nada com a mulhér!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi no episódio em que a maggie é a tal da garota pura.
    Não sei direito em qual parte mais o sr. burns fala mais ou menos assim:
    -Não tem o dinheiro,ele é meu!-Então ele pega um dólar(que tem pirâmide Illuminati) e posiciona sobre um dos olhos e continua a falar-E não tem olho? ele tbm é meu!

    ResponderExcluir
  7. Na abertura do desenho quando a a marge chega de carro ela apatece segurando uma arma junto com o volante .

    ResponderExcluir
  8. e tambem tem um episódio em que o sobre nome da mulher e morte satã

    ResponderExcluir
  9. ISSO E UMA BOSTA,ANTES EU ASSISTIA MAS AGORA QUERO PASSAR LONGE DISSO...

    ResponderExcluir
  10. Fé em Deus que ele justo mim livre disso.

    ResponderExcluir
  11. nossa eu nem imaginava nisso mas fazer oq néh sou viciada mais vou ter q parar de assistir meu irmão assiste junto cmg ele ta fikando muito mal educado

    ResponderExcluir
  12. ja gostei agora odeio

    ResponderExcluir
  13. ele, quer acabar com a gente de qulquer forma

    ResponderExcluir
  14. eu estou ciente do que o desenho mostra mas mesmo assim vou ver creio em deus e o desenho pra mim nao influencia em nada

    ResponderExcluir
  15. Nossa, gostei desse blog, sobre aquela postagem sobre a NSA, Monter High, controle mental MK e sobre as escrituras q estão se cumprindo :D, e sobre essa postagem, do bart ajudando no bullying e Alan Moore lendo revista infantis, isso não tem nada de subliminar, isso é algo que lá nos EUA se chama de "Humor Negro", e sobre cenas de "sexo", é por isso q quando a globo transmitia na TV Globinho, mostravam e muitas crianças via - até eu-, algo errado.

    E sobre o que postaram, não é por que é um desenho animado que tem o publico-alvo tem q ser infantil, por que vcs acham que os episodios tem a recomendação indicativa de 10+,12+,e até 14+, é por isso q é as crianças que veem os simpsons, isso é culpa de quem bota pra assistir, pois os mais velhos que não são afetados por isso

    ResponderExcluir
  16. Este desenho não presta mesmo e só pode ter vindo da mente da mente do mal pois ele ridiculariza os cristãos (os flander´s que são apresentados como idiotas e sempre que vão falar de cristãos os trata da mesma forma), apoia o homossexualismo (em varios episodios),apoia o ateísmo e o evolucionismo (no episodio em que começam a ensinar o criascionismo nas escolas e Lisa é contra e trata a evolução como se fosse verade),e alem das blasfemias (que são muitíssimas e estão presentes na maioria dos episodios com raras exessões) enfim nos temos é que deixar isso de vez(e se vc acha que não é influenciado por isso fique atento pois a pisicologia fala justamente o contrario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Criador dos Simpsons é Agnóstico um outro jeito de falar ateu aquele que não acredita em Deus

      Excluir
    2. Agnóstico não tem nada a ver com ateu. Eu sou agnóstica, mas não sou ateia. Acredito sim em Deus, só não tenho uma religião

      Excluir
  17. Eu gosto muito do blog, meus irmãos assistiam Monster high, mas agora depois que eu mostrei pra minha mãe eles não podem mais! Fico imaginando se você é algum ex masson, porquê como sabe todas essas coisas sobre contro da mente e etc? Minha familia é evangélica, e eu acho que simpsons não é uma boa coisa pra se assistir!

    ResponderExcluir
  18. Nossa ,eu via simpsons toda noitt, e vejo futurama tdo dia dps da escola,tenho ate medo de ver esse dezenhos agr .. :/

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal, participem desse grupo no facebook sobre mensagens subliminares, maçonaria, iluminatis, etc.
    https://m.facebook.com/groups/695958023804943?refid=27

    ResponderExcluir
  20. olha pessoal tambem o diretor desse desenho e ateu ae ele bota muita besteira

    ResponderExcluir
  21. como alguem pode vender a sua alma ao demônio?DEUS E MAIS

    ResponderExcluir
  22. Cara pelo amor de Deus,simpsons é uma comédia estilo humor negro,isso dai é COMÉDIA ,simpsons zoa todas as religiões porque o criador é ateu ,esse desenho tem faixa etária de 12 anos alguns episódios 14 ,ou seja não é pra influenciar crianças a fazer tais atos -'

    ResponderExcluir
  23. Vale apena lembrar que aquela cabine de suicídio não é da série dos simpinsons mas sim de outro desenho do mesmo criador que se chama futurama.
    Na minha opinião antes de escrever um post você deve ter certeza de tudo o que você vai escrever para não cometer gafes como este.

    ResponderExcluir
  24. Meu irmão ficou bastante violento ao ver os Simpsons, mas quando eu via, assistíamos blasfêmias e coisas absurdas e eu ria. Não precisava eu ler que o criador dos Simpsons é satanista, para perceber que os desenhos são horríveis, mas mesmo assim eu assistia. Mas já consegui me livrar deste vício.

    ResponderExcluir
  25. - aiinda beem qee naao assistto maiis oos siimpsoons :)

    ResponderExcluir
  26. Os Simpsons e blasfêmia pura !!!!! é td muito nítido.. há muito tempo ouvi falar sobre essas mensagens subliminares, e comecei a assistir para reparar.. e não precisa de muito, é tudo na cara dura.. vi um episódio em que aparece uma estátua da filha deles.. e no fundo da pra ver as torres gêmeas pegando fogo... tem muitas coisas ocultos neste mundo que nem fazemos idéias...

    ResponderExcluir
  27. Os simpsons são marionetes nas mãos dos senhores do mundo, ou seja, Os Illuminati

    ResponderExcluir
  28. tem um episodio que um personagem mada todo mundo pro inferno

    ResponderExcluir
  29. em 1º lugar não acho que devem levar este desenho tão divertido á sério pois se vcs acham estas coisas horriveis sobre os simpsons eu não acho e tenho certeza que outras pessoas concordam comigo.
    em 2º lugar a cabine de suisidio é do futurama outro desenho muito legal e engraçado.

    ResponderExcluir

PARA VOCÊ QUE VAI COMENTAR, ESSE BLOG POSSUI MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS, NÃO SERÃO ACEITOS, E SERÃO EXCLUÍDOS:

- COMENTÁRIOS COM PALAVRÕES OU CONTEÚDO PORNOGRÁFICO
- COM EXCESSIVO CAPS LOCK
- COM GROSSERIAS PARA COM O DONO DO BLOG
- CRITICAS NÃO CONSTRUTIVAS

SE VOCÊ PLANEJA FAZER UM DESSES QUESITOS, NÃO PERCA O SEU TEMPO COMENTANDO. OBRIGADO.